A Prefeitura de São Sebastião confirmou a instalação do Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) no Agiliza, na sexta-feira (19), em reunião com a vice-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), Neiva Aparecida Doretto.

Essa era uma reivindicação da população sebastianense, que estava sem o serviço há 10 meses.

A confirmação ocorreu após visita de Felipe Augusto e Neiva Doretto às instalações do Agiliza, órgão idealizado pela gestão municipal com o objetivo de dar celeridade ao atendimento dos serviços prestados à população pelo município, nos moldes do Poupatempo.

“Combinamos com o prefeito de trazer o Ciretran, provisoriamente, para o Agiliza, com todos os serviços de CNH e Veículos, para que o Ciretran volte a funcionar na cidade e a população possa ser atendida no próprio município”. Afirmou Neiva Aparecida.

O prefeito comemorou o atendimento de sua reivindicação, reiterada várias vezes junto ao governo estadual, responsável pelo funcionamento do Ciretran. “Finalmente, depois de 10 meses de nosso empenho em torno desta questão, conquistamos a decisão do governo do Estado e o Ciretran passa a funcionar, agora com a parceria da Prefeitura, no Agiliza”.

A previsão é que o serviço passe a funcionar a partir do mês de março.

Fonte: PMSS