Estacionamentos próximos às praias estão proibidos em Caraguatatuba

0

Com o objetivo de evitar a aglomeração de munícipes e turistas, a Prefeitura de Caraguatatuba proibiu o estacionamento de carros nas vagas das avenidas da Praia do Indaiá, Centro, Martim de Sá, Massaguaçu, Cocanha e Mococa.

Desde quarta-feira (27), as equipes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão têm instalado placas e colocando faixas e fitas zebradas indicando a proibição do estacionamento pela orla de Caraguatatuba.

 Sinalização colocada ao longo da Avenida da Praia com barreiras, cones e fitas zebradas (Foto: Luiz Gava/PMC)

Com a proibição do estacionamento, a Secretaria de Mobilidade vai deixar 40 vagas de estacionamento de curta duração no Centro da cidade, entendendo que algumas pessoas precisam resolver assuntos emergenciais.

Na Avenida Arthur Costa Filho (Avenida da Praia), serão 25 vagas de curta duração próximas ao Caraguá Praia Shoppping, bancos Santander e Sicredi.

Já perto do Entreposto de Pesca do Camaroeiro e Pró-Mulher serão outras 15 vagas de curta duração disponíveis.

Zona Azul

Em função dos fechamentos dos comércios, devido ao isolamento social decretado pela Prefeitura de Caraguatatuba e pelo Estado de São Paulo, a Zona Azul está disponível para estacionamento sem nenhum custo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.