Prancha de Filipe Toledo ajudará projetos sociais em Ubatuba e Santos

0

Surf Solidário sorteará a prancha do top 4 do Circuito Mundial Filipe Toledo

O surf solidário sorteará a prancha do top 4 do circuito mundial Filipe Toledo e a renda será revertida para quatro projetos sociais.

Uma das pranchas usadas por Filipe Toledo na perna europeia de 2019 terá uma importante função social durante esse período de pandemia do Covid-19. Realizado pelo Restaurante Okumura, em Santos, pela Sell Surf, e com patrocínio da Filipe Toledo Surf Store, em Ubatuba, o Surf Solidário sorteará o equipamento do top 4 do Circuito Mundial, com a renda revertida para quatro projetos sociais.

A ação tem duas etapas, a compra da rifa no link www.rifatech.com/423510004.xhtml e também seguir as contas de Instagram @sell.surf @restauranteokumura e @filipetoledosurfstore, marcando três amigos no post oficial. O sorteio será realizado no dia 21 de outubro e divulgado pelas redes sociais do Restaurante Okumura e Sell Surf.

Cada “bilhete” custa R$ 10,00 e o participante pode adquirir quantas rifas desejar, ajudando diretamente o Projeto Namaskar, em Ubatuba, o Lar Mensageiro da Luz, a Casa da Esperança e o Projeto Restaurante Escola Estação Bistrô, os três em Santos. Além da prancha, o vencedor ganhará uma capa de prancha, jogo de quilhas e cordinha, oferecidos pela Sell Surf.

“Estamos unindo duas cidades, Ubatuba e Santos, com total identidade com o surf, para esse projeto que vai ajudar muita gente. Agradecemos esse apoio do Filipe Toledo, através de sua loja, a Filipe Toledo Surf Store. Um ídolo atua muito além das ondas. Estamos muito felizes em exercer a solidariedade para quem realmente precisa nesse momento de pandemia”, afirma, o idealizador Márcio Okumura.

Ele e Ricardo Toledo, pai de Filipinho, foram surfistas profissionais nas décadas de 80 e 90. Se enfrentaram várias vezes e também representaram o Brasil em muitas competições no exterior, estando entre aqueles que abriram as portas para essa nova geração brasileira que está dominando o Mundo. Hoje, Márcio é um respeitado sushiman e Ricardinho se tornou manager de Filipinho.

“Com certeza é uma ação muito importante, porque vai ajudar projetos importantes nas duas cidades. A prancha de um atleta é fundamental para o seu desempenho, por isso é um equipamento que qualquer fã deseja ter e ficamos felizes em ajudar. O Márcio é um amigo antigo e estamos unindo forças para fazer o bem a quem precisa”, fala Ricardinho Toledo.

F: Livresurf

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.