População da Fazenda da Caixa ganha ponte de acesso ao bairro

0

A Prefeitura de Ubatuba, por meio de empresa terceirizada, está realizando a construção de ponte de acesso a pedestres no bairro Fazenda da Caixa, atendendo a um pedido antigo da população. A obra vai facilitar o acesso das pessoas ao local, além de dar mais segurança na travessia.

Essa ponte irá beneficiar, também, os alunos que, em época de chuvas fortes, não conseguem atravessar o rio para estudar.

A previsão é que todas as etapas da construção sejam finalizadas em quatro meses, pois o processo inclui serviços preliminares, estrutura e fundação, estrutura ponte e limpeza final da obra. O investimento previsto é de R$ R$ 122.603,70 com recursos provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) – por meio da Caixa do Governo Federal.

“Estamos nos desdobrando para suprir as necessidades da população. Sabemos que a demanda é grande e, por isso, estamos nos empenhando na captação de recursos e elencando as prioridades para atender não só a comunidade, mas dar todo o suporte aos nossos alunos, pois uma das prioridades da gestão é a Educação”, destacou o prefeito Délcio Sato.

F: PMU

What do you want to do ?

New mail

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.