Conheça as cervejarias e a gastronomia do Festival Food Truck

0

American Shake vem de Pouso Alegre(MG) serve milk shakes variados para todos os gostos.Muito bom para a criançada.

 

Perola Negra Chopp é uma cervejaria artesanal que vem de Mauá (SP), mas é produzida em Sorocaba.

 

A Beergod é uma cervejaria de Santo André(SP), feita com todo o capricho pelo Mestre Cervejeiro Fabrício Marques.

Vale a pena conferir a Ipa lupulada, que é a especialidade deles.

 

Se você quiser se sentir em casa, o Black Burguer  é o lugar. Essa família é de São Paulo e você será recebido por D.Magda, a simpática matriarca que movimenta toda a família e apresenta um cardápio variadíssimo de hambúrgueres caseiros, feitos artesanalmente de Picanha Red Angus pelo seu chef italiano, podendo ser acompanhados pelas deliciosas batatas chips assadas artesanalmente. Também possuem um cardápio variado para veganos, vegetarianos, e celíacos. Vale a pena conferir.

 

O Bem Estar vem de São Paulo, e apresenta um variado cardápio de sucos, caipirinhas e batidas, com frutas variadas.

 

A Família Incrível vem de Botucatu (SP) e apresentam o delicioso Kebab (churrasco grego) feito de pernil, linguiça e carne    bovina. Também servem hot-dog e porções.

 

A Insana é uma cervejaria familiar, de produção própria que vem do Paraná, que com toda simpatia, apresentam uma cerveja feita com a água de Palmas,interior do Paraná, uma das regiões mais frias do Brasil, proporcionando uma excelente qualidade à cerveja.

 

A Ice Churros vem de Maringá (Paraná), trazendo sua receita caseira de churros. Vale experimentar o cone de churros recheado e coberto com sorvete.

 

O Iron Box vem de São Paulo, apresentando um delicioso hambúrguer de Picanha Angus em seu cardápio, com a diferença de serem grelhados. Os acompanhamentos são variados.

 

Leona é uma cervejaria de Sorocaba. Além da Ipa e Witbier, também servem vinho e o Cadilac, um drink criado pelo Rodrigo ( proprietário) feito à base de Club Soda e água de coco. Vale experimentar.

 

Madalena é uma cerveja artesanal que vem de Santo André (SP),pela Cervejaria Premium Paulista, fundada em 2012.

 

A Rolfsen Bier é uma cervejaria artesanal, de produção própria de Piracaia (SP), trazendo a Blonde Ale e  Red Ale. Voce será muito bem atendido pela simpatia deles.

 

México é um food truck de Mogi Mirim (SP), com um cardápio variadíssimo de pratos mexicanos, incluindo opções vegetarianas e veganas.

 

Ed+ vem de Hortolândia, com variadas batidas.

 

O festival ,que tem o apoio da COMTUR, vai até o dia 05 de janeiro,na Praça de Eventos do Centro da cidade, sempre a partir das 17h30. Sete cervejarias artesanais comercializarão seus rótulos em food trucks que oferecerão ainda gastronomia variada. A programação inclui também atividades artísticas e culturais como apresentação da Academia Movement Ubatuba e shows musicais ao vivo todos os dias.

A entrada é livre e gratuita e toda a arrecadação será destinada à Apae. O festival contará também com espaço kids para o entretenimento das crianças.

30/dez – Segunda-feira

20h – Análise (Legião Cover)

23h – Murillo Ferraz & Gabriel

31/dez – Terça-feira

20h30 – Banda Total

23h30 – Super Banda

01/01 – Quarta-feira

20h – Engrennagem

23h – A Tropa

02/01 – Quinta-feira

20h – Dudu Panella Acúst.

23h – Turne

03/01 – Sexta-feira

20h – Joanne

23h – Grupo Rhass Cia Show

04/01 – Sábado

20h – Déborah Samna

23h – O Cerco

05/01 – Domingo

20h – Bellator

23h – Análise (Legião Cover)

Foto: Raquel Helena

Fonte: Redação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.